domingo, julho 25, 2010

O grande dia...

Engraçado...

Toda menina sonha com o grande dia, o dia em que se unirá para sempre com sua outra metade.
Eu, graças a Deus, acredito já ter encontrado essa pessoa, mas ainda me faltam 'recursos' para tal 'investimento' rs. Então até lá, que deve ser daqui há 3-4 anos, eu tenho BASTANTE tempo pra planejar o que quero fazer e de pensar em todos os detalhes.

Eu sempre estou pensando em uma coisinha ou outra, mas hoje especificamente entrei num papo com minha sogra e me empolguei, rs! Já acompanho um blog de uma amiga que cuida de cerimoniais e hoje comecei a fuçar muitas coisas pela internet a fora pra começar a imaginar como será o dia que venho esperando desde que me entendo por gente.

Pensar em quem chamaremos pra nossos padrinhos e madrinhas, daminhas e pajem, casas de festa e lista de presentes, são as coisas que mais conversamos (eu e meu namorado, e hoje minha sogra também, rs) e foi o que andei pesquisando hoje, principalmente pra tirar dúvidas, já que ainda falta um bom tempo até o grande dia e posso facilmente mudar de opiniao até lá.

Aqui quero agora ajuntar todos os meus achados. Quem sabe quando esse dia chegar eu volte aqui e veja que o que eu escolhi afinal não teve nada a ver do que gostei no dia de hoje, rs. E quem sabe possa acontecer tudo do jeitinho que estou visualizando hoje, e no grande dia já estará tudo prontinho. E mais ainda, quem sabe esses meu achados pela internet não vão inspirar outras pessoas...?

E cá estão, os sites que andei vasculhando só hoje:
Guia de Casamento
Noivas Online

e o blog de minha conhecida Mayara que anda fazendo um trabalho lindo nos casamentos...

Mayara Matos Cerimonial e Eventos

E um site de noivas que querem planejar seu proprio casamento!! Eu!! =D
Planejando meu Casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui!