domingo, julho 25, 2010

O que tenho por enquanto...



Eu já decidi quem quero pra padrinho e madrinha lá emcima do meu lado. Hoje li que o número de padrinhos depende do espaço do altar e do número de convidados, mas que quanto menos melhor! Então decidi que um casal de cada lado já estava bom pq ainda teríamos os nossos pais de cada lado. Até pq, ser padrinho é um privilégio para poucos, não é bom que sejam muitas pessoas. Ai emcima tem mais ou menos como quero que altar fique.

Ainda temos a situação de daminhas e pajem. Meu namorado tem uma irmazinha que tanto eu como ele queremos que ela entre jogando as pétalas de rosas antes da nossa entrada, não importa a idade que ela tenha na época que deve ser mais ou menos 11-12 anos. Para levar as alianças tem que ser um menininho né? Eu tenho muuuuitos priminhos, agora bate só a indecisão de qual deles devo escolher, rs. E ainda temos mais um probleminha que ainda não encontrei a resposta na internet. O pajem será mais baixo que a dama, porém a dama com as pétalas entra antes do pajem, será que vai ficar feio se ela entrar na frente dele? Provavelemnte só decidirei isso lá na hora do ensaio, rs.

E mais uma coisa...

Como eu morei um bom tempo aqui nos arredores do Grande Méier, e ele ainda mora por aqui e a maioria de nossos convidados terão facil acesso ao Méier, eu estou fortemente inclinada e escolher uma casa de festas por aqui mesmo. Já fui à um casamento e uma festa de 15 anos lá e ambas foram muito legais, Adorei o espaço e a decoração, e como muita gente que eu conhecço já fez lá também, acho que o preço não deve ser tão salgado, o que pra mim é muito importante também! hahaha
Aqui tá o site da casa de festas:
Casa de Festas Elite - Riachuelo - RJ

Hoje me empolguei tanto que fiz os dois maiores posts da vida desse blog. E vou poder desabafar todas as minhas indecisões e dúvidas bem aqui...

Ai, ai...o grande dia...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui!