terça-feira, outubro 12, 2010

Hoje eu e minha mãe estavamos comentando sobre o casamento da minha 'meia-irmã' que será daqui a tres meses. E chegamos a conclusao que pra casamentos simples e pequenos (íntimos) os convites podem sim serem feitos 'à mão'!
Não escritos à mão, mas feitos no computador e impressos numa grafica ou até mesmo numa lan house! hahaha
Minha prima fez seus convites e ficou até bem bonitinho! E ai decidi entrar num site só pra ter umas idéias, e encontrei alguns convites que seriam relativamente fáceis de se fazer em casa.

Esse convite ficou uma gracinha e não é dificil de se fazer em casa, com dobraduras, colagens e impressoes simples. Ótima ideia pra se economizar! hehehe
Junte as amigas e primas, tias e mamãe e os convites ficarão prontos rapidinho! E sem o stress da dúvida quanto a entrega dos convites no tempo certo pela gráfica! hahaha ;)


Neoad Convites - Ref:116


Esse convite tb ficou uma graça! Mas ele parece mais dificil de se conseguir fazer em casa, por causa do papel manteiga, mas quem sabe? ne?


Neoad Convites - Ref:114

E por último, uma conbinação desses dois primeiros, que pode ate parecer que fica muita informação, mas pelo menos parece mais trabalhado também né? rs


Neoad Convites - Ref:119

Tudo bem que eu só vi esses modelos em um único site né, mas aos poucos vou procurando mais e melhorando as idéias!
Beijos

Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui!