terça-feira, outubro 12, 2010

Overdose de vestidos

Eu não consigo evitar! É mais forte do que eu, às vezes me dá vontade de parar numa loja dessas de vestidos de noiva e comecar a experimentar, só pra ver como fica! rs
Eu encontrei agora alguns sites, e quero postá-ls aqui só pra não perde-los de vista! ;)

Atelier Nadia Lima
Mohâna Noivas
Atelier Marie Lafayette
La Boda
Internovias
Avec Elegánce

O que deu pra perceber é que os vestidos mais lindos (e mais na moda) são os tomara-que-caia, que são muito famosos por...ficarem caindo durante a festa! Logo, estou a procura de um vestido MA-RA-VI-LHO-SO, que seja a minha cara, e que de preferencia não seja tomra-que-caia...
Bom, veremos como eu me saio nessa empreitada!
Já tenho muitos lugares pra procurar, e glamour eu tenho, 'só me falta-me a grana' hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui!